quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

DICAS DE BELEZA SURPREENDENTE COM CASCA DE BANANA


Já estamos cientes de que as bananas são carregadas de nutrientes, açúcares naturais e antioxidantes; daí é uma fruta que deve ser uma parte da sua dieta diária. No entanto, se você está pronto para fazer uma milha extra, você também pode usar bananas para produtos de cuidados de cabelos e receitas capilares deliciosas que cuidarão de uma infinidade de problemas de beleza!


Mas você sabia que mesmo a casca de banana, que muitas vezes é jogada fora por nós, poderia ser extremamente benéfica para suas necessidades de beleza? O uso de bananas é bem conhecido, mas o conhecimento sobre o uso de cascas de banana não está muito divulgado. Perguntando sobre os usos incomuns das cascas de banana? Leia.


Principais dicas de beleza com cascas de banana
Se você sofre de acne por algum tempo agora, experimente este truque de casca de banana. Uma banana madura deve ser cortada em pequenos pedaços e, em seguida, a casca deve ser removida. O tamanho das cascas de banana é agora conveniente e você pode usá-las facilmente. Esfregue a parte interna da casca de banana na área afetada até que a casca se torne acastanhada. Repita esta prática três vezes por dia e ajudará a suavizar a pele e também a acabar com a acne no devido tempo.

Coloque fim às espinhas:

Se você quiser manter as espinhas longe, apenas certifique-se de massagear o rosto e o corpo com cascas de banana todos os dias por cinco minutos. Se você fizer isso regularmente, você verá uma diferença considerável em um mês.


Veja também: Remova as Espinhas, Rugas, Olheiras e Manchas. Você deve experimentá-lo!

Olhos inchados e clarear as olheiras:
Se você deseja aliviar os olhos cansados ​​e inchados, colete as fibras brancas internas presentes no interior de uma banana raspando uma colher ao longo da superfície. Agora misture as fibras e o gel puro de babosa para formar uma pasta lisa. Aplique a pasta ao redor dos olhos e relaxe por quinze minutos. Lave-o com água fria. Enquanto a babosa acalma e hidrata, o teor de potássio das cascas de banana ajuda a acabar com círculos escuros, bolsas em baixo do olho e problemas de pele.

Acabe com as rugas:

Prepare uma máscara facial anti-envelhecimento nutritiva, misturando, casca de banana e gema de ovos juntas. Agora, aplique essa máscara no rosto limpo e espere por dez minutos ou simplesmente esfregue o interior da casca de banana em seu rosto, antes de ir dormir e enxaguar com água pela manhã. Feito regularmente, esta máscara facial é conhecida por ser eficaz na remoção dos vincos na superfície da pele!

Veja também: Creme Poderoso Para Contorno Dos olhos 100% natural, Anti-rugas, Manchas e Olheiras


Clarear os dentes:

Se você está cansado dessa mancha amarela feia e teimosa em seus dentes, tente esfregar casca de banana diariamente em seus dentes. Faça por um minuto todos os dias durante pelo menos uma semana e seus dentes começam a cintilar com um brilho esbranquiçado.

Curar contusões


Um dos remédios simples para curar contusões é esfregar a casca de banana sobre eles. Se você fizer isso, você pode curá-lo de um dia para o outro. Você pode até mesmo esfregar a pasta de banana sobre hematomas.


Clarear a pele

As cascas de banana são enriquecidas com vários minerais e vitaminas que é necessário para a pele. Esfregar todo o rosto com casca de banana pode ajudar a restaurar o brilho no seu rosto e também clarear a pele. Esfregar a casca de banana continuamente por um mês pode ajudá-lo a ter uma pele clara.

Veja também: Aplique esta mistura por 3 dias em seu rosto e todos vão querer saber seu segredo


Remoção de verrugas

Acredita-se que a aplicação de casca de banana a uma verruga durante a noite pode ajudar a reduzi-los. Continue a aplicar até que eles desapareçam completamente.

Você não acha que o tratamento de seus problemas de beleza é absolutamente fácil quando você escolhe utilizar cascas de banana em vez de jogá-las fora, uma vez que você tenha saboreado a fruta? Na próxima vez que você comer esta deliciosa fruta, pense duas vezes antes de jogar as cascas. Afinal, nada pode ser tão satisfatório e tão fácil no bolso como fazer um tratamento de beleza com algo tão comum como as cascas de banana.


4 comentários:

  1. Pra remover verrugas realmente funciona ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona mesmo.
      Mas usei casca de banana branca.
      Não sei se há alguma diferença.
      Vou experimentar para outras situações.

      Excluir
  2. Que coincidência, essa semana uma senhora me abordou, vendo minhas manchas e me passou essa receita ,mas disse que tem que ser feito com banana nanica ,fiquei medo de fazer,mas agora vendo estas dicas vou começar hoje.

    ResponderExcluir
  3. Wauu nem sabia mas vou comessar a fazer

    ResponderExcluir

COMPARTILHE ESTE ARTIGO